Fãs de Shaolin usam redes sociais para homenageá-lo, diz mulher do humorista

Fãs de Shaolin usam redes sociais para homenageá-lo, diz mulher do humorista

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 8:38

Cartas, e-mails e mensagens em redes sociais deixaram claro para a família de Shaolin, internado há sete dias após sofrer um acidente de carro, o quanto o humorista é querido pelos fãs. Desde que veio para São Paulo para acompanhar a recuperação do marido, Maria Laudicéia dos Santos, não se cansa de receber telefonemas, recados no microblog Twitter e na página de relacionamentos do Orkut.

“Espero que o nosso querido comediante Shaolin saia dessa e volte para os palcos para nos fazer rir”, “Ele é um comediante sensacional! Força Shaolin!” e “Deus está com você” estão entre as mensagens de carinho, publicadas no Twitter nos últimos dias.

- A gente percebeu que uma multidão de pessoas param um pouquinho durante o dia para enviar mensagens de carinho para o Shaolin. Nós recebemos cartas e mensagens de apoio em todos os endereços da família. Isso é muito confortante. O humorista permanece internado há sete dias na UTI do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo. Ele continua em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. Maria conta que os médicos disseram o quadro do marido “evolui de uma forma positiva” e que a sedação que o mantém inconsciente "deverá ser retirada aos poucos".

A rotina de Laudicéia, conta ela, resume-se em visitar o Shaolin todos os dias no hospital, durante uma hora, e conversar muito com os médicos para saber quais serão os próximos passos na recuperação dele. Os filhos a acompanham e, às vezes, sobra um tempinho para ouvir música. O som que a faz relaxar é tocado por um dos filhos do casal que é músico.

A mulher do comediante diz ter total certeza da recuperação do comediante da Rede Record. Ela também tem a expectativa de voltar para Campina Grande, na Paraíba, cidade “bem mais tranquila que São Paulo”.

- Estou firme e tenho certeza absoluta da recuperação dele.    

veja também