Favela do Rio que sofreu tentativa de invasão segue ocupada pela PM

Favela do Rio que sofreu tentativa de invasão segue ocupada pela PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Segue ocupada na manhã desta segunda-feira (30), pela Polícia Militar, a Favela Para Pedro, no bairro do Colégio, no subúrbio do Rio. Segundo a PM, a madrugada foi de tranquilidade na região, sem registro de novos confrontos.

No domingo (29), uma tentativa de invasão à favela deixou seis mortos e quatro feridos, entre eles, uma idosa, que foi levada para um posto de atendimento médico da região.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o confronto foi entre traficantes rivais. Um grupo teria tentado tomar o controle dos pontos de drogas.

Ainda no domingo, o policiamento foi reforçado no local e agentes do Grupo de Ações Táticas foram até o local. Há informações de que o tiroteio começou na manhã de domingo e durou até o início da tarde. Três feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte da cidade. Não há informações se esses baleados são traficantes.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições