'Faz bem para o ego da gente', afirma eleito mais belo idoso de SP

'Faz bem para o ego da gente', afirma eleito mais belo idoso de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Idoso que venceu concurso de mais belo de

São Paulo (Foto: Divulgação)

  O aposentado Sérgio Cardoso, de 60 anos, eleito o mais belo idoso de São Paulo, comentou nesta sexta-feira (12) sobre a vitória. “Eu fiquei contente, muito feliz de ter conseguido ganhar o concurso, isso faz bem para o ego da gente”, disse. Pai de quatro filhos e com quatro netos, ele foi o escolhido no concurso de 2011, realizado nesta quinta-feira (11), pelas misses Terceira Idade dos últimos quatro anos.

Chegaram à final do concurso promovido pela Secretaria de Estado da Saúde 25 homens. A disputa aconteceu no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia, que fica na Zona Leste da cidade. Cardoso disse que ainda não encontrou os filhos e netos para celebrar a vitória, o que deve ocorrer neste fim de semana, quando será comemorado o Dia dos Pais.

Segundo a Secretaria da Saúde, o vencedor é eletricitário aposentado e participou de um concurso de beleza pela primeira vez. Cerca de 300 pessoas estavam presentes ao evento. “Agora que estou com 60 anos sinto que minha vida esta se transformando. Vencer este concurso só mostra que a transformação é positiva e que muitas coisas boas ainda virão”, afirmou Cardoso após a conquista.     Outros cinco idosos foram premiados em diferentes categorias. Cléber Rodrigues Gomes, de 61 anos, foi eleito o Mister Sorriso. Basílio Sibov, de 72 anos, ganhou como Mister Simpatia. O jornalista aposentado Laudemiro Ribeiro Miro de Souza, de 63 anos, foi eleito o Mister Elegância. Eutálio Francisco de Lima, de 65 anos, recebeu a faixa de Mister Beleza.

O último prêmio do concurso foi dado a Pedro Dutra, de 90 anos. Ele foi eleito o Mister Timidez. “Estou muito feliz por ter participado desse concurso e mais ainda por ter recebido essa faixa”, disse Dutra. Antes do concurso, houve apresentações de dança.

Apresentações de dança abriram concurso nesta quinta-feira (11) (Foto: Reuters)              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições