Fechado há duas horas, Santos Dumont registra mais de 40 atrasos

Fechado há duas horas, Santos Dumont registra mais de 40 atrasos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Fechado há duas horas por causa de um forte nevoeiro, o Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, já registra atrasos em pelo menos 46 voos na manhã desta segunda-feira (8), de acordo com o balcão de informações da Infraero. Ainda não há previsão de reabertura do aeroporto.

Segundo funcionários do Santos Dumont, 30 partidas e 16 pousos estão com atrasos nesta manhã. Por causa da interrupção do serviço, os balcões das companhias aéreas registram longas filas. Apesar do problema, não há registro de confusão.

Mesmo com a neblina, o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, segue operando apenas com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens. Segue o Centro de Operações Rio, 21 aeronaves deixaram de pousar no Tom Jobim por causa da neblina. Os voos foram desviados para outros aeroportos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições