Feirantes fazem manifestação por melhorias no Shopping Popular

Feirantes fazem manifestação por melhorias no Shopping Popular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Os feirantes da Associação dos Feirantes do Shopping Popular de Brasília (ASFESPO) estão reunidos na manhã desta quarta-feira (25) em frente ao Palácio do Buriti, em Brasília. O protesto é para pressionar o governador Agnelo Queiroz a cumprir promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2010.

De acordo com a vice-presidente da ASFESPO, Edilene Pereira Fernandes, os feirantes vão levar uma carta-compromisso que foi assinada em 2010, pelo então candidato ao cargo de governador do Distrito Federal. “O Agnelo prometeu diversas melhorias para os feirantes, além de ter se comprometido, caso fosse eleito, a instalar algumas sedes de órgãos públicos, para assim atrair as pessoas”, afirma.

Os feirantes também reivindicam por melhorias na segurança e nas condições de acesso ao Shopping Popular. “É necessária a construção de uma passarela para que os consumidores consigam ter acesso ao shopping. Muita gente deixar de ir até o Shopping Popular por não ter infraestrutura”, diz Edilene.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições