Feirão da Casa Própria começa hoje no Rio

Feirão da Casa Própria começa hoje no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O ministro das Cidades, Márcio Fortes, a presidenta da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, e o governador em exercício do Rio, Luiz Fernando Pezão, abrem hoje, 5 de junho, no Pavilhão 2 do Riocentro, em Jacarepaguá, o 4º Feirão Caixa da Casa Própria. A expectativa é de que sejam gerados cerca de 7.300 negócios, com operações no valor de R$ 600 milhões.

Com a realização dos feirões, o objetivo da Caixa é impulsionar o mercado de imóveis residenciais, no qual investiu R$ 3,2 bilhões de janeiro a março deste ano, no financiamento de 66 mil moradias.

Os interessados em financiar imóveis podem buscar informações em qualquer agência da Caixa, ou na Central de Telemarketing (telefone 0800-726-0101) entre 7h e 20h. A central esclarece sobre os feirões, localização dos imóveis em oferta, valor aproximado de prestação, saldos e possibilidade de uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O feirão termina no domingo, 8 de junho.

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições