Feirão da Casa Própria de BH oferece 16.267 oportunidades

Feirão da Casa Própria de BH oferece 16.267 oportunidades

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Começa nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a sétima edição do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal (CEF). O evento facilita a compra do imóvel já que reúne, em um único espaço, construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e liberar financiamentos. A feira acontece no Expominas, das 10h às 20h na sexta-feira (20) e no sábado (21), e entre 10h e 18h no domingo (22). O endereço é Avenida Amazonas, 6.030, bairro Gameleira, na Região Oeste da capital.

De acordo com o superintendente regional da CEF Rômulo Martins de Freitas, vão ser oferecidos 16.267 imóveis novos, usados e na planta. Um total de 11.999 casas e apartamentos do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ também vão ser negociados. Segundo a Caixa, as linhas de crédito oferecidas atendem a todas as faixas de renda familiar e oferecem prazo de pagamento de até 30 anos.

No feirão do ano passado, em Belo Horizonte, 57.351 pessoas visitaram o evento e o volume de negócios realizados alcançou a marca de R$ 87,9 milhões, com 765 contratos firmados, de acordo com informações da Caixa.  

Os interessados em fechar negócios devem levar documentos como identidade, CPF e comprovantes de renda, como os três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários. Para o caso de renda informal, a Caixa pede, ainda, extratos bancários e a fatura do cartão de crédito referente aos três últimos meses.

Mais de 860 especialistas em habitação da Caixa vão prestar atendimento no feirão de Belo Horizonte.

Para outras informações, vá a uma agência, ligue para 0800-726-0101, o Serviço de Atendimento ao Cliente do banco, ou acesse o site da Caixa Econômica Federal (CEF) .          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições