Fergie é eleita Mulher do Ano pela revista 'Billboard'

Fergie é eleita Mulher do Ano pela revista 'Billboard'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A cantora Fergie, do Black Eyed Peas, foi eleita pela revista norte-americana "Billboard" a Mulher do Ano em 2010. A californiana, que também é atriz, receberá a homenagem durante o Billboard Women in Music, evento que acontece no dia 2 de dezembro, em Nova York.

"Estou lisonjeada e animada por receber o prêmio. Ser homenageada pela 'Billboard' é uma grande conquista na minha carreira", disse Fergie à publicação.

Atualmente a cantora está em turnê pelo Brasil com o Black Eyed Peas. A banda já passou com a The E.N.D. World Tour por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasilia Rio de Janeiro e Belo Horizonte - o grupo ainda se apresenta em Porto Alegre (dia 30), Florianópolis (1/11) e São Paulo (4/11).

Além da carreira com o Black Eyed Peas, Fergie também lançou um álbum-solo, "The Dutchess", em 2006, que já vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.

Além da carreira musical e do trabalho de caridade que mantém em benefício das mulheres vítimas do câncer de mama, Fergie também lançou este ano o perfume "Outspoken by Fergie", em parceira exclusiva com a Avon.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições