Ferguson lamenta 'presentão' de Gerrard, do Liverpool, ao líder Chelsea

Ferguson lamenta 'presentão' de Gerrard, do Liverpool, ao líder Chelsea

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title Uma falha grotesca e pouco habitual de Steven Gerrard abriu o caminho para a vitória do Chelsea sobre o Liverpool (2 a 0), em Anfield, pela penúltima rodada do Campeonato Inglês. O resultado deste domingo deixou os Blues a uma vitória do título e fez com que o Manchester United, que bateu o Sunderland, dependa de um tropeço do líder na rodada final para se sagrar tetracampeão. Quem não gostou nada do lance foi Alex Ferguson, técnico dos Diabos Vermelhos.

Ao fim dos dois jogos, o treinador comentou a falha bisonha de Gerrard, que recuou uma bola nos pés de Drogba dentro da área. Vale lembrar que Liverpool e Manchester estão empatados como maiores campeões da Inglaterra (18 títulos cada). Se for campeão, o United será o dono da hegemonia no futebol da Terra da Rainha.

- Eu vi (o gol) depois do jogo. Foi um presentão. Não há nada que possamos fazer. Temos que virar a página - limitou-se a dizer Ferguson, sem levantar dúvidas sobre a hombridade de Gerrard.

Apesar de admitir que a tarefa para ser campeão é muito difícil, o treinador do Manchester não joga a toalha.

- Tudo o que podemos fazer é ganhar nosso último jogo. Futebol é um jogo maluco, nunca se sabe - acrescentou.

O Chelsea recebe o Wigan na última rodada do Inglês, no próximo fim de semana, enquanto o Manchester joga em casa contra o Stoke. Como a diferença entre os dois primeiros colocados é de um ponto, basta ao Chelsea uma vitória simples para comemorar o quarto título de sua história.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições