Feriado prolongado deve ser de chuva em SP

Feriado prolongado deve ser de chuva em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O feriado prolongado do dia 15 de novembro deve ser de chuva em boa parte do estado de São Paulo , segundo apontam os meteorologistas. De acordo com a previsão do tempo, deve chover entre o final de semana e terça-feira (15) não apenas na capital paulista, mas também no litoral e no interior do estado.

As precipitações devem chegar à capital, ao litoral sul e a trechos do interior entre a tarde e o início da noite desta sexta-feira (11). Áreas de instabilidade devem causar precipitações no final do dia. A temperatura não deve passar dos 27°C na cidade de São Paulo.

Neste sábado (12), os paulistanos que decidirem permanecer na capital paulista devem ter sol pela manhã. No domingo (13), deve chover no fim do dia. A previsão é de chuva forte para segunda (14) e terça. As temperaturas devem ser amenas durante todo o feriado.

Quem seguir para o litoral e para o interior deve prestar atenção ao nevoeiro, que ficará mais forte na noite desta sexta e neste sábado no sistema Anchieta-Imigrantes e nas rodovias Presidente Dutra, Tamoios, Castello Branco e Régis Bittencourt. Quanto ao clima, há chances altas de chuva em todos os dias do feriado prolongado, com precipitações mais fortes também no início da semana. As temperaturas devem ficar mais baixas do que na capital.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições