Ferida em show de Ivete aguarda exames para saber se fará cirurgia

Ferida em show de Ivete aguarda exames para saber se fará cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Dezenas de pessoas ficaram feridas após queda

de camarote em SP (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)

  Nicoly Bruna Pereira Lima, que teve uma fratura no pé após o desabamento do camarote do show da cantora Ivete Sangalo no Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, no sábado (20), aguardava nesta terça-feira (23) o resultado de exames para saber se precisará passar por uma cirugia. Ela está internada no Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista, na Zona Leste, desde segunda (22).

De acordo com a assessoria do hospital, a paciente passou por exames de raio-x e ressonância magnética na manhã desta terça.

Acidente

Por causa do desabamento, 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com os bombeiros. A empresa organizadora do evento afirma que 48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local. Outras quatro foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura.     Um fã da cantora postou uma mensagem na internet três horas antes do show da cantora. “Esse camarote tá parecendo que vai cair", escreveu o administrador Ércio Reis. “O camarote estava balançando muito e estava muito cheio lá em cima, a gente achava que ele não ia aguentar, ainda mais com as pessoas pulando”, descreveu Reis. Ele disse que ouviu o barulho de pessoas da produção mexendo na estrutura. Com medo, ele e os amigos desceram para a pista e escaparam do acidente.

Novo show

A empresa responsável pelo camarote disse que funcionários realmente aumentaram a quantidade de material de travamento na estrutura, para evitar que o camarote balançasse. A produtora do evento, a empresa Atrás do Trio, disse que será feito um novo show da cantora Ivete Sangalo especial para quem estava no camarote que desabou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições