Fernão Dias deve voltar a receber veículos no sentido Minas

Fernão Dias deve voltar a receber veículos no sentido Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Rodovia Fernão Dias voltará a receber veículos que planejam seguir no sentido Belo Horizonte (MG). Às 10h desta terça-feira (1º), a pista que leva a São Paulo passará a operar em mão dupla entre os km 76 e 79.

O tráfego será feito em ambos os sentidos, com duas faixas liberadas em direção a Minas e duas faixas para o sentido capital. A velocidade máxima permitida nesses três quilômetros será de 60 km/h.

A estrada sentido Minas Gerais está interditada na altura do km 79 desde o dia 26 de fevereiro, quando um deslizamento de terra deslocou a estrutura de um viaduto. Desde então, a estreita e esburacada Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, na Zona Norte de São Paulo, tornou-se desvio para quem precisa seguir para o norte de São Paulo. Isso fez com que o número de caminhões e carros aumentasse – o que motivou queixas de moradores da região .

A concessionária Autopista, responsável pela estrada, diz que o trecho estará sem acostamento. Por isso, os pedestres devem ficar atentos, pois não poderão caminhar no local.

A concessionária solicita aos pedestres que utilizem a Avenida Coronel Sezefredo Fagundes para acessar os bairros da região. Para tanto, uma passagem será disponibilizada na curva do km 79, sentido São Paulo, por trás da barreira de concreto, para que os pedestres utilizem a escada que dá acesso à avenida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições