Ferrari 458 Italia pega fogo em São Paulo

Ferrari 458 Italia pega fogo em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

No início de setembro, a Ferrari fez um recall da 458 Italia por causa do risco de incêndio causado pelo superaquecimento do adesivo para fixar o painel de isolamento de calor à estrutura do carro, localizado sob o para-choque traseiro. E agora um exemplar do superesportivo italiano é flagrado em chamas no Rodoanel Mario Covas, em São Paulo, no último sábado (6).

No início da campanha de recall havia notícias de apenas cinco unidades do superesportivo incendiadas, todas sem vítimas. Para resolver o problema, a marca italiana decidiu instalar um novo painel de isolamento preso por rebites. Todos carros incendiados em vários países foram trocados por outros novos. No mercado brasileiro, a estimativa é de que 20 unidades da 458 Italia, importadas oficialmente, tenham sido vendidas pelo preço sugerido de R$ 1,5 milhão. Ainda não há confirmação de que o modelo incendiado foi incluído no recall. Confira abaixo o vídeo com imagens do incêndio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições