Festival com Linkin Park e Pixies divulga preços de ingressos

Festival com Linkin Park e Pixies divulga preços de ingressos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O Festival SWU – Começa com Você, que acontece no interior de São Paulo, divulgou hoje parcialmente os preços de ingressos, que começam a ser vendidos na próxima terça-feira (13). Os valores para os dias 10 e 11 de outubro, salgados, são os seguintes: pista comum, R$ 240 (inteira) e área premium, mais próxima do palco, R$ 640 (inteira). Estudantes tem direito a meio-entrada.

Até o momento, não foram divulgadas informações para o primeiro dia do evento, 09 de outubro, nem sobre o passaporte para os três dias do festival, com direito a camping. Confira as atrações já confirmadas:

10 de outubro   (domingo): Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome, DJ Sharam 11 de outubro   (segunda): Linkin Park, Incubus, Pixies, DJ Erol Alkan

No total, o festival promete 60 atrações nacionais e internacionais, entre grupos e DJs, divididas em quatro palcos. A área total da fazenda em Itu é de 140 mil m². Haverá um camping com capacidade para oito mil barracas e um estacionamento para 30 mil carros. A organização prevê um público de 250 mil pessoas durante todo o evento, que prega forte consciência ecológica.

A venda de ingressos começa pela Internet, no site Ingresso Rápido, à meia-noite do dia 13, seguida pelo Ginário do Ibirapuera, na capital paulista, às 8h30. Trinta minutos depois, às 9h, o call center e mais de 60 pontos de venda também estarão liberados. Os preços ainda não foram divulgados.

É possível comprar pessoalmente os bilhetes em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Florianópolis, Joinville (SC), Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Brasília, Goiânia, Salvador, Lauro de Freitas (BA), Porto Alegre e Recife.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições