Filha de Phil Collins será a nova Branca de Neve do cinema

Filha de Phil Collins será a nova Branca de Neve do cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Lily Collins, filha do roqueiro Phil Collins se prepara para interpretar a personagem Branca de Neve em filme do diretor indiano Tarsem Singh (de "A cela") informa o site Slash Film. O elenco inclui ainda a atriz Julia Roberts, que fará a Rainhá Má e Arnie Hammer (de "A rede social"), como o Príncipe Encantando.

Lily tem 18 anos é modelo e fez uma participação no filme "Um sonho possível" (2010). Ela é filha do segundo casamento do cantor com Jill Tavelman.

Com o título provisório de "The brothers Grimm: Snow White", a nova versão de Branca de Neve começará a ser filmada ainda este mês tem estreia prevista para julho de 2012.

A clássica história dos irmãos Grimm terá uma adaptação mais moderna desta vez. O roteiro de Melissa Wallack e Jason Keller mostrará uma Branca de Neve buscando vingança junto com os Sete Anões depois de seu pai ter sido assassinado pela madrasta.

Kristen Stewart e os sete anões

Há uma outra versão de "Branca de Neve" sendo produzida em Hollywood. "Snow White and the Huntsman" está em fase de pré-produção e traz Kristen Stewart (de "Crepúsculo"), como protagonista dirigida por Rupert Sanders . O longa começa a ser filmado em junho e também deve ser lançado em 2012.

Segundo o site Total Film, a versão com Kristen trará uma novo olhar da história, em que o Caçador é contratado para levar Branca de Neve ao bosque e matá-la. Mas o Caçador decide salvar a protagonista e acaba fugindo com ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições