MENU

Filha de Wando expulsa cantor Agnaldo Timóteo de velório

Filha de Wando expulsa cantor Agnaldo Timóteo de velório

Atualizado: Quinta-feira, 9 Fevereiro de 2012 as 11:26

Gabrielle Burcci, filha do cantor Wando, se exaltou durante o encerramento da missa que antecedeu o cortejo do corpo do artista antes do sepultamento na manhã desta quinta-feira (9), no cemitério Bosque da esperança, em Belo Horizonte.

O padre Jeferson Moreira Lima convidou Agnaldo para dizer algumas palavras sobre o amigo e foi interrompido por Gabrielle. "Tirem esse homem daqui! Ele falou mal do meu pai", esbravejou.

Gabrielle se irritou com Agnaldo por conta da entrevista que concedeu à apresentadora Sônia Abrão no dia 30 de janeiro, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Na ocasião, ele disse que Wando bebia e fumava em excesso, deixando a família exaltada. Segundo os parentes do artista, ele não possuia estes hábitos.

Ao Terra, Agnaldo Timóteo amenizou o escândalo e confirmou conhecer Wando há muitos anos. "Quando ela nasceu eu já era amigo do Wando. Não tem constrangimento nenhum, constrangimento é perdê-lo. Estamos morrendo: eu, Wando, Agnaldo Rayol..." disse.

O enterro do corpo de Wando acontece na manhã desta quinta-feira (9) no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

veja também