Filha de Will Smith deve estrelar refilmagem do musical 'Annie'

Filha de Will Smith deve estrelar refilmagem do musical 'Annie'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Willow Smith, filha do astro Will Smith, pode ficar com o principal papel no musical "Annie". A produção é uma refilmagem do longa-metragem de John Huston lançado em 1982, inspirado no quadrinho "Little orphan Annie", de Harold Gray.

Segundo informa a revista Variety, Smith é produtor do projeto, que terá entre seus colaboradores, o rapper Jay-Z.

Caso seja aprovada, Willow interpretará uma menina criada em um orfanato, que apronta travessuras com a severa diretora da instituição e sonha ser adotada. Na versão original dirigida por Huston, a protagonista era interpretada pela atriz Aileen Quinn.

Com apenas 10 anos, Willow é uma das novas sensações do pop atual. Em 2010, ela lançou seu primeiro single, "Whip my hair", que chegou a ocupar boas posições nas paradas americanas. Antes disso, a filha do casal de atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, atuou no filme "Eu sou a lenda" (2007) e foi umas das dubladoras da animação "Madagascar 2 - a grande escapada" (2008).

Willow não será primeira herdeira do clã Smith a estrelar uma refilmagem dos anos 80. Em 2010, seu irmão mais velho, Jaden, foi o protagonista de "Karatê kid" - remake do clássico adolescente de 1984.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições