Filha do senador Magno Malta seria vítima de sequestro

Filha do senador Magno Malta seria vítima de sequestro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Filha do senador Magno Malta seria vítima de sequestro

Por Adriana Amorim

A  assessoria de imprensa do senador Magno Malta (PR-ES) confirmou hoje, 12 de agosto, ao Portal Guia-me que o nome de uma das filhas do senador estava na lista de possíveis vítimas de seqüestro dos traficantes Juan Carlos Abadia e Fernandinho Beira-Mar .

A informação foi divulgada no dia 5 de agosto, quando Magno Malta apresentou à imprensa um informante da extinta CPI do Narcotráfico, que estava mascarado e usava óculos escuros. O informante afirmou também que o seqüestro de outras autoridades, como juízes e senadores, estava sendo planejado.

De acordo com a assessoria, o objetivo era desviar a atenção da Polícia para esses raptos, enquanto Beira-Mar e Abadia fugiriam do presídio em Mato Grosso, onde estão detidos. Os seqüestros também financiariam a fuga.

A assessoria explicou que o nome de uma das filhas do senador estaria na lista por dois motivos: primeiro porque, para os traficantes, Magno Malta teria uma dívida com eles desde a CPI do Narcotráfico; em que atuou como presidente e comandou a investigação contra Beira-Mar. Em segundo lugar, porque na atual CPI da Pedofilia, Magno Malta investiga uma rede de pedofilia, em São Paulo, ligada ao PCC.

"Eles disseram que meu pai já esta falando demais, agora era hora de calar ele... Deus vai adiante de nós, essa batalha é Dele", falou Karla, filha do senador Magno Malta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições