Filha e enteada são suspeitas de matar homem a tiros em Valença, BA

Filha e enteada são suspeitas de matar homem a tiros em Valença, BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

A filha e a enteada de um homem de 34 anos são suspeitas de matá-lo na noite desta segunda-feira (23), em Valença, a 256 Km de Salvador. De acordo com a delegada Cristina Portugal, titular da unidade policial da cidade, as garotas de 14 e 15 anos dizem que eram abusadas sexualmente por ele há três anos.O homem era pai da adolescente de 14 anos e padrastro da garota de 15.   A polícia informou que na noite do crime, as suspeitas esperaram o homem dormir e pegaram uma arma que ficava no quarto dele. Ainda segundo informações da polícia, a filha mais velha deu um tiro na cabeça e a mais nova efetuou outros dois disparos.

Em depoimento à polícia, as duas adolescente disseram que o pai também batia e estuprava a mulher dele e que foram várias vezes ameaçadas de morte. De acordo com a polícia, Reinaldo dopava a mulher para cometer os abusos com as garotas. Ele chegou a ser preso três vezes por tráfico de drogas.

As adolescentes foram ouvidas na manhã desta terça-feira pela delegada Cristina Portugal. A Polícia Civil já procurou o Ministério Público e enquanto não receber retorno do promotor, as garotas ficarão em uma sala da delegacia.

A mãe das meninas também está na delegacia como testemunha do crime e responsável pelas adolescentes. Segundo a titular, ela contou que estava dormindo com os outros três filhos menores, de 7, 8 e 9 anos, quando ouviu os disparos e se assustou.

A delegada informou também que a mãe das adolescentes ficou sabendo dos abusos através da filha de 14 anos e que estava escondendo o remédio controlado usado pelo pai delas para dopá-las para apresentá-lo como prova à polícia. Segundo a polícia, o remédio era triturado e dissolvido em líquido. Amostras foram recolhidas e encaminhadas para perícia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições