Filho de comerciante vê pai ser morto a tiros em frente de casa

Filho de comerciante vê pai ser morto a tiros em frente de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

        Um menino de 13 anos viu o pai ser morto a tiros em frente de casa, na noite de terça (31), em Maringá (PR). A vítima, que morreu a caminho do hospital, foi abordada por um homem quando chegava de moto após realizar algumas cobranças pela cidade.

O suspeito deu voz de assalto, pedindo o dinheiro e a moto. Quando o comerciante abriu a jaqueta para entregar a quantia, foi baleado. A cena foi relatada pelo filho, que estava entrando em casa e viu toda a situação.

“Ele deu um tiro no peito. Nisso eu entrei para dentro de casa, daí eu ouvi mais dois tiros. Daí eu e minha mãe saímos pra fora e ele já estava com a moto lá embaixo já (...) acho que ele pensou que meu pai ia pegar uma arma”, contou o menino.

A moto foi encontrada em um terreno que fica a três quadras do local do crime, na manhã desta quarta feira (1º), mas o suspeito segue foragido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições