Filho de Eike Batista chega a delegacia para depor

Filho de Eike Batista chega a delegacia para depor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Uma hora antes do previsto, Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, chegou à 61ª Delegacia de Polícia, em Xerém, Duque de Caxias (RJ), às 9h03 desta quarta-feira, para depor sobre o acidente que matou Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, na noite de sábado. A vítima foi atropelada enquanto andava de bicicleta no km 101 da rodovia Washington Luís.

Thor entrou na delegacia pela porta dos fundos. Ele chegou em uma Toyota Hilux acompanhado por dois advogados e foi seguido por outra caminhonete, de mesma marca, com três seguranças.

Um morador de Xerém, que procurou a polícia, afirmou ter visto o ciclista, momentos antes do acidente. A testemunha afirmou que viu Santos andando de bicicleta próximo ao acostamento, quando ele se desequilibrou e bateu com a cabeça no meio-fio da via. De acordo com o relato, Santos se levantou e seguiu andando um pouco descoordenado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições