MENU

Filho de PM é preso com 100 kg de cocaína escondidos em carro

Filho de PM é preso com 100 kg de cocaína escondidos em carro

Atualizado: Segunda-feira, 17 Maio de 2010 as 7:28

O filho de um capitão da Polícia Militar foi preso na tarde de domingo (16) com 100 kg de cocaína em São Paulo. O homem de 26 anos já era investigado pela Polícia Civil.

A droga foi encontrada dentro de uma caminhonete, equipada com um rádio comunicador que estava na mesma frequência usada pela polícia. O veículo tinha um fundo falso, e a droga estava escondida embaixo do revestimento de alumínio. No total, 100 tijolos de cocaína pesando 1 kg cada.

Para fazer a prisão, policiais disfarçados ganharam a confiança do rapaz, responsável por trazer a droga de Maringá, no Paraná, para vender em São Paulo. Os investigadores convenceram o traficante que pretendiam comprar a droga e armaram um plano para prendê-lo em flagrante.

Na tarde de domingo, os policiais que se passavam por compradores se encontraram com o suspeito em uma praça no Centro da cidade e disseram que precisariam ir até um lugar mais tranquilo para conferir a cocaína e entregar o dinheiro.

O preso foi então para o banco do passageiro e um policial assumiu o volante da caminhonete onde estava escondida a droga. Ele seguiu até uma delegacia na Zona Leste, onde o homem foi detido.

Interior

Em Ourinhos, a 378 km de São Paulo, 20 kg de cocaína foram apreendidos e um homem de 31 anos preso em flagrante no entroncamento da BR-153 com a Rodovia Raposo Tavares. A região é conhecida como a rota caipira do tráfico. Foi preciso desmontar parte do veículo para encontrar a droga.

veja também