Filho de vereador morre em assalto em Londrina, no Norte do Paraná

Filho de vereador morre em assalto em Londrina, no Norte do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Rafael Galdino Godoy, filho do vereador de Londrina conhecido como Godoy da Copel morreu em um assalto, na noite de terça-feira (29), em Londrina, região Norte do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar o assalto aconteceu quando os parentes que moram na casa de Rafael tinham acabado de chegar de viagem. O rapaz saiu de dentro da casa para recebê-los quando todos foram surpreendidos por cinco assaltantes. Eles deram voz de assalto. Um dos ladrões ficou assustado com um barulho e disparou um tiro contra o filho do vereador. O rapaz morreu na hora. Os parentes não ficaram feridos.

O delegado Márcio Amaro disse que após o disparo os ladrões fugiram em um carro. Um dos assaltantes foi preso minutos depois do assalto e confessou o crime.

Amaro acredita que o principal suspeito de ter disparado contra Rafael é Nivandro Ramos, de 19 anos. Ele é ex-presidiário por tráfico de drogas e tinha saído da cadeia na quarta-feira (23). Outros dois envolvidos seriam irmãos de Nivandro.

O quinto envolvido ainda é desconhecido pela polícia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições