MENU

Filho do goleiro Bruno muda-se com a mãe de Eliza para Campo Grande

Filho do goleiro Bruno muda-se com a mãe de Eliza para Campo Grande

Atualizado: Quinta-feira, 22 Setembro de 2011 as 2:40

Do G1 MS imprimir

Bruninho no colo da avó, Sônia Fátima Moura

(Foto: Reprodução TV Morena)

  Bruninho, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno Fernandes, e a mãe da modelo, Sônia Fátima Moura, deixaram o distrito de Anhanduí e mudaram-se para Campo Grande há cerca de 30 dias. A informação foi confirmada ao G1 pela advogada da família, Maria Lúcia Gomes.     Segundo a advogada, a avó de Bruninho tinha planejado a mudança pois queria dar melhores condições de educação e atendimento psicológico à criança. Há algum tempo Sônia teria recebido ameaças por telefone, mas Maria Lúcia descartou que este tenha sido o motivo da decisão. Sônia ainda aguarda que a Justiça analise o pedido de guarda definitiva do neto.

Caso Eliza

O goleiro Bruno está preso na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais. Ele e outras três pessoas, Luiz Henrique Romão (Macarrão), Sérgio Rosa Sales e Marcos Aparecido dos Santos (Bola) vão a júri popular, segundo a Justiça do estado, pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio.

Outros quatro réus, Dayanne Souza, Fernanda de Castro; Elenilson da Silva e Wemerson Marques, também vão a júri popular, pelo sequestro da jovem.          

veja também