Filho é esfaqueado pelo pai ao chegar em casa bêbado em MT

Filho é esfaqueado pelo pai ao chegar em casa bêbado em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Um homem de 61 anos é suspeito de esfaquear o próprio filho de 20 anos nesta sexta-feira (11) em uma chácara localizada na zona rural do distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que quando chegou ao local encontrou a vítima caída com uma perfuração no abdômen.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde ficou internada. A mãe do rapaz contou, segundo a polícia, que o filho chegou em casa embriagado e muito exaltado. Primeiro, ele tentou agredir a irmã e logo em seguida tentou bater no pai com um pedaço de madeira.

Desse modo, para se defender, o pai pegou uma faca e acabou ferindo o jovem. Depois do ocorrido, o pai fugiu e não foi localizado pela PM até a manhã desta sexta-feira (11). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da capital.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições