
A polícia suspeita que um adolescente de 17 anos matou o pai, de 47 anos, por causa de uma discussão sobre futebol e som alto neste domingo (25) em Capim Branco, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a polícia, o adolescente teria pegado a arma que estava escondida no quintal de casa e atirado nas pernas do pai. Depois disso, ele teria fugido. A polícia informou que testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda-feira (26).
O registro da ocorrência foi feito na delegacia de Matosinhos. Até o horário que esta reportagem foi publicada, o jovem ainda estava foragido.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições