MENU

Filho mata ex-namorado da mãe em Cuiabá e é liberado, diz polícia

Filho mata ex-namorado da mãe em Cuiabá e é liberado, diz polícia

Atualizado: Quinta-feira, 15 Setembro de 2011 as 10:56

Um rapaz de 19 anos é suspeito de matar o ex-namorado da mãe a facadas quando a vítima, de 35 anos, tentava entrar à força na residência em que o jovem mora com a mãe, no bairro Parque Universitário, em Cuiabá. O tenente da Polícia Militar, Sílvio Guerreiro, informou ao G1 que o próprio autor do assassinato acionou a polícia por telefone na madrugada desta quinta-feira (15) e aguardou no local.   "Em princípio, o solicitante nos informou que tinha alguém no quintal da casa dele, mas quando a polícia chegou ao local a vítima já havia sido esfaqueada", contou o tenente.

Ainda segundo o tenente, a vítima cumpria pena em regime semiaberto e tinha conhecido a mãe do suspeito no albergue, onde ela trabalha. Porém, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Por isso, conforme o tenente, o ex-namorado foi procurar a mulher na casa dela, mas acabou se desentendendo com o filho. Ambos entraram em luta corporal. "Como o rapaz aguardou a chegada da polícia, entendemos que agiu em legítima defesa", frisou o tenente. O suspeito foi preso, mas foi liberado pela polícia após prestar esclarecimentos.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro da capital.          

veja também