Filmagem da cinebiografia de Freddie Mercury começa este ano

Filmagem da cinebiografia de Freddie Mercury começa este ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A vida do vocalista Freddie Mercury, da banda Queen, ganhará uma cinebiografia e ela começa a ser filmada ainda este ano, segundo o Slash Film. A notícia foi dada pelo guitarrista Brian May, por meio do site Queen Online.

"O trabalho está totalmente encaminhado", afirma May. "Peter Morgan (roteirista de Além da Vida) entregou uma primeira versão do roteiro, com a qual  todos estão bem animados, e Sacha Baron Cohen (ator de Brüno) está sedento pelo papel, de uma forma que certamente agradaria Freddie!"

Ele aproveitou para confirmar que o lançamento está previsto para 2012. A performance de Sacha Baron Cohen é um dos maiores atrativos da produção, sendo que foi diversas vezes citado para viver o cantor nos últimos anos. Ele poderá ser visto em 2011 em Hugo Cabret, novo filme de Martin Scorsese (Ilha do Medo).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições