Filmagens de 'O hobbit' começam em julho, afirma ator

Filmagens de 'O hobbit' começam em julho, afirma ator

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Mesmo sem haver anúncio oficial da New Line Cinema sobre ínicio das filmagens da produção "O hobbit" (longa baseado em livro que narra período anterior ao da trilogia "O senhor dos anéis"), o ator Ian McKellen (que viveu o mago Gandalf nos cinemas) disse à revista "Variety" que o set começa a operar em julho.

Segundo o ator (que deve fazer participação especial no longa), as filmagens acontecerão na Nova Zelândia e devem durar mais de um ano.

Ele afirma que as seleções de elenco já começaram e que o diretor Guillermo del Toro (de "O labirinto do fauno") já está vivendo no país.

Ação anterior à de "O senhor dos anéis"

"O hobbit" será dividido em dois filmes e sua ação antecede a mostrada em "O senhor dos anéis". Também escrito por J.R.R. Tolkien, mostra a trajetória de Bilbo bolseiro, o hobbit que encontra o cobiçado anel que permeia a ação da trilogia.

A expectativa de estreia da primeira parte do filme é para o final de 2012, informa a publicação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições