Filme "Batalha de Los Angeles" lidera as bilheterias mundiais

Filme "Batalha de Los Angeles" lidera as bilheterias mundiais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O filme "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles" liderou as bilheterias internacionais pelo segundo final de semana neste domingo, impulsionado pelas vendas na China.

A fantástica produção com efeitos especiais sobre fuzileiros norte-americanos que enfrentam uma invasão alienígena conseguiu quase metade de sua arrecadação total do final de semana de suas bilheterias na China. Foram 16,2 milhões de dólares em 55 países, sendo que a contribuição da China foi de 7,4 milhões de dólares.

"Batalha de Los Angeles" também estreou em primeiro lugar na Venezuela, Nova Zelândia e Vietnã. O filme acumulou 79,5 milhões de dólares desde que estreou nos cinemas mundiais em 9 de março, enquanto a China contribuiu com 24 milhões de dólares.

A animação de Johnny Depp "Rango" ficou em segundo lugar, com 15,5 milhões de dólares em 55 países. O filme arrecadou 3,3 milhões de dólares na França, onde o ator vive, e estreou em primeiro lugar no país. O total acumulado internacionalmente para o filme é de 94 milhões de dólares.

"Esposa de Mentirinha", com Adam Sandler e Jennifer Aniston, assumiu o terceiro lugar com 9,1 milhões de dólares em 37 países. A comédia estreou na Rússia em primeiro lugar, com 4,7 milhões de dólares.

O quarto lugar ficou para o suspense de ação e fantasia "Sucker Punch" de Zack Snyder, em 23 países, apesar de ficar em segundo lugar na América do Norte. O suspense com romance de Matt Damon "Os Agentes do Destino" ficou em quinto lugar, com 5,6 milhões de dólares em 44 países.

Embora as condições estejam melhorando no Japão, a situação ainda é precária para distribuidoras de produções internacionais. Segundo informações locais, cerca de 40 a 50 cinemas no norte do Japão e na região metropolitana de Tóquio estavam fechadas no final de semana.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições