Filme com Cauã Reymond é destaque no Festival de Chicago

Filme com Cauã Reymond é destaque no Festival de Chicago

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O Festival de Cinema Latino de Chicago promoveu uma noite temática sobre o Brasil e exibiu na noite de quarta-feira (6) o filme "Não se pode viver sem amor", dirigido pelo cineasta Jorge Durán.

O terceiro longa-metragem do diretor chileno, estabelecido há mais de 30 anos no Brasil, aborda a necessidade do ser humano de amar e ser amado. A produção traz os atores Cauã Reymond, Fabiúla Nascimento, Angelo Antonio, Victor Navega Motta e Simone Spoladore.

"É um prazer para nós que nosso filme tenha sido escolhido para o festival", declarou o realizador da obra, de orçamento modesto, mas muito bem recebida pelo público em Chicago.

Após a exibição de "Não se pode viver sem amor", o samba agitou a noite brasileira no festival, que iniciou no dia 1º e segue até o próximo dia 14.

Além da música e dos passos de samba, a gastronomia também marcou o certame. Picanha, franco com bacon e caipirinha fez sucesso com o público presente, que ouviu e falou português e apreciou uma decoração permeada do verde e amarelo da bandeira nacional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições