
As autoridades mexicanas transferiram 214 presos de uma penitenciária do Estado de Vera Cruz para que Mel Gibson use o local para rodar seu próximo filme, que atende pelo nome provisório de How I Spent My Summer Vacation.
Parentes dos presos protestaram contra a atitude do governo mexicano, especialmente porque parte deles ficará na superlotada penitenciária Villa Aldama, a 50km de distância.
A operação de transferência durou cerca de cinco horas. O governo mexicano disse que outros 1.100 presos permanecem na penitenciária de Vera Cruz, embora novas mudanças devem acontecer conforme as filmagens seguirem.
O estado de Vera Cruz pretende atrair mais turistas com a publicidade que o filme de Mel Gibson pode gerar. Por enquanto, How I Spent My Summer Vacation ainda não tem previsão de estreia.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições