Filme sobre reféns das Farc pode ter Brad Pitt, diz site

Filme sobre reféns das Farc pode ter Brad Pitt, diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A Warner Bros. está planejando um filme chamado "The Mission", longa sobre a história dos reféns da guerrilha da Colômbia,  para o qual o diretor David O. Russell ("O lutador") e o ator Brad Pitt estão cotados.

O filme, segundo informações do blog especializado em cinema "Deadline", abordará as operações militares que devolveram a liberdade a 15 sequestrados na floresta colombiana, dentre elas Ingrid Betancourt.

Na Operação Jaque, que foi realizada no dia 2 de julho de 2008, um grupo de militares colombianos, com apoio técnico dos EUA, libertou 15 reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) sem disparar um só tiro.

O filme conta com roteiro escrito por Peter Landesman e a produção de Lorenzo di Bonaventura e Scott Burns, mas por enquanto não há confirmação que Russell e Pitt tenham assinado contrato para o projeto.

fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições