Fim: Charlie Sheen e Brooke Mueller assinam divórcio

Fim: Charlie Sheen e Brooke Mueller assinam divórcio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Charlie Sheen e Brooke Mueller assinaram os papéis do divórcio. O ator de Two and a Half Men foi preso no dia 25 de dezembro acusado de ameaçar a esposa com uma faca.

Segundo o site TMZ , os papéis do divórcio deixam claro que o casal dividirá a custódia dos filhos: Brooke permanecerá com os gêmeos Max e Bob e Charlie poderá visitá-los no primeiro, terceiro e, eventualmente, no quinto fim de semana do mês, das 10h da manhã do sábado até as 10 da manhã de segunda-feira.

Brooke ganhará uma pensão mensal de aproximadamente 98 mil reais para cuidar das crianças, além de outros benefícios não divulgados. Ainda segundo o documento publicado pelo TMZ , de nenhuma forma o valor poderia ser menos do que o que ele paga para a ex-mulher, Denise Richards, mãe de duas filhas do ator.

Com a divisão dos bens, Sheen ficou com a casa da família, mas deve comprar outra para Brooke no valor aproximado de 2 milhões de reais. Além da moradia, a ex-mulher do ator também ficou com algumas contas bancárias e parte do valor embolsado pela venda das fotos dos gêmeos quando recém-nascidos. O valor estimado, por estes últimos ganhos, é de 1 milhão e 350 mil reais.

Brooke é proibida por lei de dar declarações para a imprensa sobre os possíveis casos amorosos do ator, assim como seu abuso de álcool e drogas. Já Charlie também não pode divulgar informações sobre o suposto uso de drogas da ex-esposa. Eles também são proibidos de discutir problemas relacionados ao casamento na frente dos filhos.

Para superar os recentes problemas, Brooke deu entrada em uma clínica de reabilitação, pela segunda vez neste ano. De acordo com o TMZ , a atriz sofre com uso excessivo de drogas e álcool. Fontes próximas contaram ao site que ela já estava recebendo tratamento em casa para evitar abusos, mas isso não evitou que sofresse algumas recaídas. Brooke ficará internada na clínica por 30 dias.   fonte: Estrelando

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições