MENU

Fim de semana deve ser de chuva em quase todo o estado de SP

Fim de semana deve ser de chuva em quase todo o estado de SP

Atualizado: Sexta-feira, 8 Janeiro de 2010 as 12

O fim de semana deve ser de chuva em quase todas as regiões do estado de São Paulo. As chuvas de maior volume são esperadas para sábado (9), quando o tempo vai ficar mais fechado, principalmente nas áreas mais próximas ao Paraná.

Apesar da chuva, as temperaturas continuam altas. Para esta sexta-feira (8), a previsão é semelhante: a tendência é de chuva durante todo o dia, com mais intensidade durante a tarde. A região mais atingida deve ser a das cidades no sul do estado.

Mesmo sem o sol aparecer muito, o dia continua quente, com máxima prevista de 29ºC em São Paulo, 31ºC em Santos e 30ºC em Bauru.

Estragos

O temporal de quinta-feira (7) também atingiu o litoral sul do estado. Da rodovia que dá acesso à cidade de Mongaguá, era possível ver os prejuízos. Um ônibus que tentou atravessar a enchente ficou pelo caminho.

No bairro Jardim Praia Grande, o caos foi maior. A chuva inundou casas. Em uma delas, invadiu o quintal e chegou até o banheiro. Em outra, a situação foi ainda pior. A água chegou até a altura do joelho.

No bairro Cidade Ocian, em Praia Grande, o muro de um terreno desabou e uma parte da rua cedeu formando uma enorme cratera. Uma casa foi interditada.

veja também