Fim de semana no Rio tem previsão de pancadas de chuva, diz Inmet

Fim de semana no Rio tem previsão de pancadas de chuva, diz Inmet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O fim de semana no Rio de Janeiro pode ter pancadas de chuva e trovoadas, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgada na tarde desta sexta-feira (21).

De acordo com o boletim meteorológico, no sábado (22) o tempo na capital deve variar de "parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas em áreas isoladas no final do período".

A temperatura deve oscilar entre mínima de 22º C e máxima de 36º C. No domingo (23), a previsão para a capital é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas.

A temperatura deve variar de 22º C a 35º C. Já na Região Serrana, após a tragédia das enchentes que deixaram centenas de mortos, a previsão para o fim de semana também é de pancadas de chuva e trovoadas a partir do período da tarde. A temperatura deve ficar entre 12º C e 29º C.

Nesta sexta-feira (21), a temperatura na capital atingiu máxima de 36,4º C, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Já a mínima de 21,2º C foi registrada no Alto da Boa Vista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições