Fim de semana tem festival de cinema gratuito no Rio

Fim de semana tem festival de cinema gratuito no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Começa nesta sexta-feira (1º) o festival de documentários "É tudo verdade", no Ponto Cine, em Guadalupe, no subúrbio, e em vários bairros do Rio. Serão exibidos 18 documentários brasileiros inéditos e 92 documentários de países como Rússia, China, Irã, Estados Unidos, França e Espanha. Confira a programação completa no site do festival.

Exposição

A exposição gratuita de “Mulher negra mulher” termina nesta quinta-feira (31), no Sesc de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O trabalho do cenógrafo Flávio Rocha e o fotógrafo Ernane Pinho é uma mostra interativa com fotos e depoimentos sobre o dia a dia das mulheres que lutam mas não perdem sua beleza e sua garra. A exposição fecha às 17h e é livre para todas as idades.

Show

O grupo Quarteto em Cy faz uma retrospectiva dos 46 anos de carreira com o show “Melhor do Mundo”, nesta sexta (1º) e sábado (2), no Teatro Rival, na Cinelândia, às 19h30. O grupo homenageia Paulinho da Viola, Chico Buarque, Caymmi e Noel Rosa. É proibida a entrada de menores de 16 anos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições