Fim de semana terá sol entre nuvens em grande parte do país

Fim de semana terá sol entre nuvens em grande parte do país

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O fim de semana será de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva em grande parte do país, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). A condição é causada por uma combinação de calor e umidade.

Neste sábado (26), uma frente fria que chega ao Sul do país deve deixar o tempo instável, nublado e com pancadas de chuva na região.

No domingo (27), o sistema começa a se afastar do continente e o tempo deve melhorar na Região Sul.

Sul

Neste sábado, no centro-sul do Rio Grande do Sul, o dia será nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, a previsão é de sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde.

No extremo sul do Rio Grande do Sul, o domingo será nublado, com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região, o sol aparece entre nuvens e há chance de pancadas de chuva.

Sudeste

No litoral norte de São Paulo, no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o sol surge entre poucas nuvens neste sábado. Há possibilidade de pancadas de chuva nas demais áreas da região.

No domingo, permanece a condição de sol entre nuvens com pancadas de chuva em grande parte do país. No litoral norte de São Paulo, centro-leste de Minas Gerais, no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o sol aparece entre poucas nuvens.

Centro-Oeste

Em toda a região, a previsão é de nebulosidade variável, com pancadas de chuva neste sábado.

No domingo, o sol surge entre nuvens, com chance de pancadas de chuva, em toda a região.

Norte

Neste sábado, no norte do Amapá e nordeste de Roraima, o sol surge entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

No norte do Amapá e nordeste de Roraima, permanece a condição de sol e nebulosidade variável no domingo. Nas demais áreas da região, o sol aparece com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas.

Nordeste

No litoral da Bahia e de Sergipe, o sábado será nublado, com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, o sol surge entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva.

No domingo, no sul da Bahia, permanece a condição de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região, a previsão é de nebulosidade variável e pancadas de chuva.   G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições