Final de "Ídolos" é decidida hoje entre Israel Lucero e Tom Black

Final de "Ídolos" é decidida hoje entre Israel Lucero e Tom Black

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Dos cerca de 43 mil candidatos inscritos para o reality musical, apenas dois chegaram à final de "Ídolos 2010". Israel Lucero, 16 anos, de Itajaí, em Santa Catarina e Tom Black, 25 anos, de Nossa Senhora do Conde, na Bahia, são os finalistas do programa. Desde a fase dos concertos, Tom e Israel vinham sendo elogiados pelos jurados e evoluindo nas apresentações.

Hoje (23), ambos subirão ao palco do reality e apenas um deles será o novo ídolo no Brasil. A final do programa acontece, na Via Funchal, em São Paulo, a partir das 21h30. Na TV, porém, a atração será transmitida no horário normal, a partir das 23h15, após a novela "Ribeirão do Tempo". Além da participação dos dez finalistas, "Ídolos 2010" contará com apresentações de Ed Motta, Daniel e Billy Paul.

Na noite de terça-feira (21), os candidatos se apresentaram cantando músicas inéditas e ouviram dos jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo que já estavam "prontos".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições