Final de semana já registra cinco acidentes com três vítimas fatais

Final de semana já registra cinco acidentes com três vítimas fatais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Da tarde de sábado (18), até amanhã deste domingo, cinco acidentes já foram registrados em estradas de cobertura da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), três deles com vítimas fatais. O mais recente ocorreu à 1h20 desta madrugada, no km 304,6 da BR-020, um motoqueiro  colidiu com um caminhão e foi encaminhado com lesões graves ao hospital.

De acordo com os registros da PRF-CE, um outro acidente envolvendo um ônibus e um carro aconteceu no bairro Antônio Bezerra, por volta da meia noite desta madrugada. Uma adolescente de 15 anos, que se encontrava no acento para passageiros do carro, ficou feria, mas passa bem.

Uma colisão envolvendo dois veículos de uso domésticos e um caminhão ocorreu às 13h30 do último sábado (18), em Catuana (Caucaia), Região Metropolitana de Fortaleza. Luís Gonzaga Peres Mororó, 55, que se encontrava em um dos carros, morreu logo após o acidente na BR-222, km 48.

Pedestres

As outras duas mortes informadas pela PRF-CE foram por atropelamento, ambos ocorridos por volta das 17h20, de sábado (18). Um deles aconteceu na BR-116, uma das vias mais movimentadas do Ceará, no km 9,5, bairro Messejana. A vítima, Antônio Luís Soares, 56, foi atropelada por um caminhonete ao tentar atravessar a via. O motorista prestou socorro, mas a vítima não resistiu.

O outro acidente ocorreu na BR-230, que dá acesso ao estado da Paraíba. A vítima, que ainda não foi identificada, foi atropelada por caminhão no km 5,3, em Cachoeira dos Índios, já na Paraíba.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições