'Fiquei trancado no banheiro', diz funcionário de loja invadida por boi

'Fiquei trancado no banheiro', diz funcionário de loja invadida por boi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O vendedor David Simonato Nunes levou um susto na tarde de quarta-feira (11). Ele estava sentado atrás do balcão da loja onde trabalha, em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, quando um boi surgiu.

“O boi apareceu de repente, começou a dar cabeçada na porta e entrou”, contou. Com medo do animal, ele correu para o recinto que, segundo ele, é o mais adequado para se esconder. “Fiquei trancado no banheiro, que era o único local seguro, já que as paredes eram de gesso.”

O surgimento do boi aconteceu após a carreta que o levava tombar na Rodovia Assis Chateaubriand, que liga São José do Rio Preto a Guapiaçu, também no interior de São Paulo. O motorista do veículo morreu.  

Diversos animais escaparam e foram logo recapturados. Um deles, porém, correu até a área urbana. Antes de entrar na loja ele atropelou um motociclista. “Estava subindo de moto e ele passou por cima”, disse o motociclista atingido.

Ao entrar na loja, o boi ficou por pelo menos uma hora parado próximo da porta de entrada. “Só em filme que se vê uma coisa dessas. Parece que está em exposição”, disse o aposentado Wilson Suriane.

No início da noite, um grupo de peões se aproximou e tentou conter o bicho. A captura foi registrada em vídeo. O animal, assustado com a movimentação, avançou na direção dos peões e quebrou o vidro da porta. Os homens, porém, conseguiram laçá-lo e o levaram para um caminhão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições