Fiscais da Agefis localizam depósito irregular de lixo hospitalar

Fiscais da Agefis localizam depósito irregular de lixo hospitalar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Fiscais da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) localizaram na manhã desta nesta quarta-feira (21) um depósito irregular de lixo hospitalar. O material estava junto com lixo comum em uma área pública em Ceilândia, cidade a 26 quilômetros de Brasília. Os agentes encontraram seringas com agulhas, material odontológico, tubos com amostras de sangue e materiais recicláveis no local.

De acordo com o fiscal de atividade de limpeza urbana da Agefis, Marco Santiago, o responsável pelo material foi identificado e foi encaminhado ao local para coletar o lixo. O homem será autuado e deverá pagar multa que pode variar entre R$ 1.563 mil e R$ 15 mil.

Os fiscais conseguiram localizar o lixão após fiscalizações e denúncias anônimas dos moradores. “Inclusive, há uma placa no local descrevendo que é proibido depositar lixo e entulho no lote”, disse Santiago.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições