MENU

Fiscalização apreende mais de 500 produtos irregulares no DF

Fiscalização apreende mais de 500 produtos irregulares no DF

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 2:08

Agentes do governo do Distrito Federal ocuparam, durante toda esta quarta-feira (16), a região central do Plano Piloto, em Brasília, para coibir irregularidades e o comércio ilegal de mercadorias. Mais de 500 produtos como CDs e DVDs, comidas, sacos de lixo e sacos de panos foram apreendidos. A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) informou que a operação durou 12 horas e foi feita em conjunto com a Agência de Fiscalização (Agefis). Os agentes fiscalizaram o Setor de Diversão Sul e Norte, Rodoviária do Plano Piloto, Galeria dos Estados e Setor Comercial Sul.

Um homem que estava com o veículo estacionado em local proibido e conduzia o carro sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cinto de segurança foi notificado três vezes pelos agentes. Ele também foi multado em R$ 383,07 e perdeu 15 pontos na CNH.

De acordo com a Seops, esta é a quinta operação realizada na área central do Plano Piloto apenas em novembro. A operação contou com o apoio de 75 agentes da Seops, Agefis e Polícia Militar.          

veja também