Fiscalização encontra irregularidades em postos de gasolina de Londrina

Fiscalização encontra irregularidades em postos de gasolina de Londrina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Dois postos de gasolina na cidade de Londrina foram alvos de fiscalização na manhã desta sexta-feira (29). Ambos os estabelecimentos ostentavam bandeiras de grandes distribuidoras, mas vendiam combustível de outros fornecedores.

Em um dos postos, a fiscalização percebeu que a bomba de óleo diesel registrava uma quantidade maior do que era realmente abastecido de combustível. Os empresários vão responder por crime contra as relações de consumo, que prevê de 2 a 5 anos de prisão e multa que pode chegar até R$ 3 milhões.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições