Fiscalização fecha duas casas noturnas em Taguatinga, no DF

Fiscalização fecha duas casas noturnas em Taguatinga, no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Duas casas noturnas foram fechadas nesta quinta-feira (1º) em Taguatinga, no Distrito Federal, por não cumprir o limite de horário de funcionamento; os estabelecimentos devem fechar até as 3h.

A operação surpresa feita pela Polícia Militar e Agência de Fiscalização (Agefis) cobrou o cumprimento da determinação que está em vigor há dois meses. A ordem foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 31 de setembro.

A Administração de Taguatinga informou que notificou empresários da cidade sobre a nova determinação. Em um primeiro momento, quem descumprir a regra, mas estiver com a documentação em dia, terá o estabelecimento apenas fechado.

Os estabelecimentos que não tinham alvará foram interditados pela Agefis. “Tem que procurar a administração regional para se licenciar e poder funcionar no horário estabelecido”, explicou a coordenadora da agência, Lucilene Abreu da Silva.

Os frequentadores ainda se dividem ao opinar sobre a nova regra. “Vai diminuir a criminalidade e os acidentes no trânsito. Eu aprovo a decisão”, disse o técnico de informação, Júlio Bragança. Para o fotógrafo Juraci Rodrigues, a nova medida causará desemprego. “O fechamento mais cedo das casas vai obrigar os patrões a dispensar muitos funcionários”, afirmou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições