Fiscalização retira bombas de posto de combustível no ABC

Fiscalização retira bombas de posto de combustível no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Secretaria da Fazenda de São Paulo retirou bombas de um posto de combustível na Avenida Antônio Piranga, no Centro de Diadema, no ABC, nesta quarta-feira (9). O local já estava interditado por vender combustível adulterado, mas retirou os lacres e voltou a funcionar sem autorização.

Na capital paulista, dois gerentes foram detidos durante a fiscalização do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) nesta terça (8). As bombas estavam adulteradas e o consumidor pagava por uma quantia e recebia menos combustível.

“Eles estavam com os lacres violados nas bombas e adulteração na placa mãe. Eles vendiam, a bomba acusava 20 litros e eles forneciam 1,2 litro, 1,3 litro a menos do que marcava. É uma soma absurdamente alta”, explicou o delegado Paulo Roberto Robles.

As bombas foram lacradas, mas os dois postos continuam funcionando. Um deles fica na Avenida Victor Manzini, em Santo Amaro, na Zona Sul. O outro, na Avenida Elizeu de Almeida, no Butantã, na Zona Oeste.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições