Fiuk se envolve em polêmica com videomaker no Twitter

Fiuk se envolve em polêmica com videomaker no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O ator e cantor Filipe Galvão, o Fiuk, se envolveu em uma polêmica no Twitter com o videomaker Felipe Neto, que faz sucesso na rede com vídeos em que imita personalidades diferentes.

Os dois começaram a discutir na tarde desta quarta-feira, após Felipe publicar o vídeo "Fiukar", em que diz que as fãs do ator são enganadas.

"Fiukar: ato ou efeito de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", disse Felipe.

Leotty Junior/AgNews Filipe Galvão, o Fiuk, que se envolveu em polêmica com videomaker no Twitter nesta quarta-feira "Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado", escreveu Fiuk em resposta ao vídeo.

"O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso", respondeu o videomaker.

"Felipe Neto, que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso (risos)", alfinetou Fiuk.

"Fiuk: Talento? Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte ae! HahUHAUhauHAUHuha", disse Felipe Neto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições