Flagrante de traficante leva 2 horas para ser feito em delegacia do CE

Flagrante de traficante leva 2 horas para ser feito em delegacia do CE

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Policiais militares esperaram quase 2 horas para fazer o registro de flagrante da prisão de um traficante, neste sábado (30) em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A delegacia metropolitana de Maracanaú era a única a atender todos os 16 municípios que fazem parte da RMF segundo o plano operacional da Polícia Civil divulgado pelo sindicato da categoria, devido a greve dos policiais.

O suspeito foi preso no Bairro Jurema, no município de Caucaia, mas teve que ser levado para a delegacia do município vizinho por causa da greve. De acordo com os policiais, esta é a terceira prisão do suspeito, de 54 anos, por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, na casa onde estava o suspeito, foram encontrados três quilos de cocaína, uma balança de precisão, um revolver calibre 38 e R$ 800.

Greve

A polícia Civil do Ceará permanece em greve há 29 dias. Nos fins de semana, apenas 10 delegacias funcionam para atender toda a capital e Região Metropolitana, sendo cinco no sábado e cinco no domingo.

Segundo o plano operacional da categoria, duas delegacias distritais atendem a capital, uma atende a Região Metropolitana e duas delegacias fazem atendimento especializado na Defesa da Mulher e de Crianças e Adolescentes.

Policiais aguardam a decisão da desembargadora Sérgia Miranda, que deve se reunir com magistrados da sexta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará ainda esta semana, para definir se o movimento grevista é ou não ilegal.

fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições