'Flanelinhas' são presos em Cuiabá por suspeita de roubo de veículos

'Flanelinhas' são presos em Cuiabá por suspeita de roubo de veículos

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 4:01

Dois flanelinhas, que atuavam em conjunto com uma quadrilha de furto de veículos na região central de Cuiabá foram presos pela Polícia Civil. Conforme informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital, eles confessaram o crime e e disseram que recebiam em torno de R$ 50 por veículo roubado.

Os suspeitos foram detidos quatro dias depois de roubar um veículo Gol, cor preta, no último final de semana. A polícia os identificou pelas descrições dadas pelas quatro vítimas, que estavam no carro na madrugada do último domingo (12) e pelo cadastro de flanelinhas feito pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Ao retornarem para o carro, que estava na Praça Popular, elas foram rendidas por dois comparsas dos flanelinhas que levaram o veículo. Um dos suspeitos foi detido quando "trabalhava" próximo ao Shopping Três Américas, na capital.

O "flanelinha", que já possui duas passagens pela polícia, sendo uma por furto e outra por roubo, entregou o colega em depoimento, que também foi preso, como informou o chefe de operações da Delegacia de Roubos e Furtos, do município, Wlademir de Lima Barros.

O veículo não foi encontrado e a polícia busca os dois outros integrantes do grupo.        

veja também