Flávia Arruda considera normais imagens de recebimento de dinheiro

Flávia Arruda considera normais imagens de recebimento de dinheiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A mulher do governador afastado do Distrito Federal (DF) José Roberto Arruda, Flávia Arruda, disse não ter se surpreendido com as imagens do marido flagrado recebendo dinheiro do ex-secretário de governo Durval Barbosa.

"Não me surpreende em nada porque eu sei que todo mundo recebe, e que a política no Brasil é assim. As pessoas precisam receber dinheiro para a campanha", disse Flávia ao deixar a Superintendência da Polícia Federal, onde seu marido encontra-se preso. "O dinheiro dele está declarado", completou.

Flávia disse que as imagens foram gravadas numa fase anterior ao seu casamento com Arruda, durante a pré-campanha dele ao governo do DF. "O único prejudicado nessa história é ele", acrescentou. Ela disse ter perdido 4 quilos desde que o marido foi preso. Esta foi a primeira vez que ela conversou com a imprensa desde que seu marido foi preso, em 11 de fevereiro.

Por: Pedro Peduzzi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições